O hotel, em geral, é bom. A equipe da recepção é muito solícita e atenciosa. Porém, existem alguns pontos a melhorar e outros a melhorar bastante. O primeiro ponto a melhorar é o café da manhã. Ficamos de uma sexta-feira de maio até a outra sexta-feira de maio. Chegamos no dia 2 de maio, ou seja, pós-feriado e pré-dia das mães. Nessa sexta, no sábado e no domingo, tinham opções variadas no café da manhã. Porém, de segunda-feira até a outra sexta-feira em que ficamos lá no hotel, não tinha praticamente nada no café da manhã de diferente. Achei muito básico. Era ovo, linguiça, salsicha, pão, queijo, um bolo e pães de queijo horríveis. Todos os dias os pães de queijo eram horríveis. Sou mineiro, então estou acostumado com pão de queijo bom, mas não esperava um pão de queijo tão ruim. Minúsculo, parece que não deixam crescer. E mesmo na sexta-feira, quando o nosso voo sairia de manhã, então precisamos chegar lá na hora que estava abrindo o local do café da manhã, chegamos e já estava frio. Principalmente o croissant, que já não é lá essas coisas. O único dia que estava realmente bom, quentinho e gostoso, mesmo chegando mais tarde, foi na sexta-feira, dia 2 de maio. Enfim... Havia também uma funcionária no café da manhã que ficava forçando intimidade, mesmo quando a gente não estava afim. Mas ela não é o problema principal. No que tange aos funcionários, o que me incomodou foi o camareiro. Ele não limpou o quarto dia algum. Mesmo quando a gente solicitou, ele só arrumou as camas.
O hotel, em geral, é bom. A equipe da recepção é muito solícita e atenciosa. Porém, existem alguns pontos a melhorar e outros a melhorar bastante. O primeiro ponto a melhorar é o café da manhã. Ficamos de uma sexta-feira de maio até a outra sexta-feira de maio. Chegamos no dia 2 de maio, ou seja, pós-feriado e pré-dia das mães. Nessa sexta, no sábado e no domingo, tinham opções variadas no café da manhã. Porém, de segunda-feira até a outra sexta-feira em que ficamos lá no hotel, não tinha praticamente nada no café da manhã de diferente. Achei muito básico. Era ovo, linguiça, salsicha, pão, queijo, um bolo e pães de queijo horríveis. Todos os dias os pães de queijo eram horríveis. Sou mineiro, então estou acostumado com pão de queijo bom, mas não esperava um pão de queijo tão ruim. Minúsculo, parece que não deixam crescer. E mesmo na sexta-feira, quando o nosso voo sairia de manhã, então precisamos chegar lá na hora que estava abrindo o local do café da manhã, chegamos e já estava frio. Principalmente o croissant, que já não é lá essas coisas. O único dia que estava realmente bom, quentinho e gostoso, mesmo chegando mais tarde, foi na sexta-feira, dia 2 de maio. Enfim... Havia também uma funcionária no café da manhã que ficava forçando intimidade, mesmo quando a gente não estava afim. Mas ela não é o problema principal. No que tange aos funcionários, o que me incomodou foi o camareiro. Ele não limpou o quarto dia algum. Mesmo quando a gente solicitou, ele só arrumou as camas.