Minha estadia no Mercure Hotel President Lecce foi, no geral, boa. O hotel tem uma boa localização, a cerca de 10 minutos de caminhada do centro histórico, o que facilita bastante para passeios. Fiquei uma noite em um quarto para três pessoas, com duas camas de solteiro. O quarto é espaçoso e confortável. O colchão é bom e o travesseiro apenas razoável. O estacionamento também é um ponto positivo, sendo prático e conveniente. Senti falta de mais itens de higiene no banheiro. No box havia apenas um produto que funcionava como shampoo e sabonete líquido ao mesmo tempo; seria melhor se fossem separados e se houvesse também condicionador. Os pontos negativos foram o ar-condicionado, que não funcionou adequadamente e deixou o quarto quente, prejudicando o conforto da estadia. Além disso, o café da manhã, para um hotel 4 estrelas, achei apenas mediano. Considero inadequado cobrarem à parte por itens como omelete ou ovos fritos, o que não condiz com a categoria do hotel. No geral, o hotel tem bons pontos, mas há aspectos que poderiam ser melhorados para proporcionar uma experiência mais completa.
Minha estadia no Mercure Hotel President Lecce foi, no geral, boa. O hotel tem uma boa localização, a cerca de 10 minutos de caminhada do centro histórico, o que facilita bastante para passeios. Fiquei uma noite em um quarto para três pessoas, com duas camas de solteiro. O quarto é espaçoso e confortável. O colchão é bom e o travesseiro apenas razoável. O estacionamento também é um ponto positivo, sendo prático e conveniente. Senti falta de mais itens de higiene no banheiro. No box havia apenas um produto que funcionava como shampoo e sabonete líquido ao mesmo tempo; seria melhor se fossem separados e se houvesse também condicionador. Os pontos negativos foram o ar-condicionado, que não funcionou adequadamente e deixou o quarto quente, prejudicando o conforto da estadia. Além disso, o café da manhã, para um hotel 4 estrelas, achei apenas mediano. Considero inadequado cobrarem à parte por itens como omelete ou ovos fritos, o que não condiz com a categoria do hotel. No geral, o hotel tem bons pontos, mas há aspectos que poderiam ser melhorados para proporcionar uma experiência mais completa.