Requisitos De Check-In
Taxa de check-in tardio para check-in entre 22h e 23h.; Check-out tardio disponível mediante uma taxa (sujeito à disponibilidade);
Requisitos De Idade
Idade mínima para fazer o check-in: 18 anos
Animais De Estimação
Não aceita animais de estimação;
Serviços De Recepção
A recepção abre todos os dias, entre 14h e 22h. Para organizar o check-in, entre em contato com a propriedade pelo menos 24 horas antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva. Se planeja chegar após meio-dia, entre em contato com a propriedade antes de sua chegada, usando as informações contidas na confirmação da reserva. Os hóspedes que planejarem chegar fora do horário normal de check-in vão receber um e-mail dentro de 24 horas antes da chegada com as instruções de check-in e um código de acesso. A a recepção tem um horário de funcionamento limitado.A informação fornecida pela propriedade pode ser traduzida com ferramentas automáticas de tradução. Em certas datas do ano, os visitantes devem pagar uma taxa de acesso de € 5-10 por pessoa, por dia, para entrar em Veneza. Pessoas com alojamento em Veneza estão isentos deste pagamento. No entanto, os hóspedes deverão solicitar um voucher de isenção com antecedência e apresentá-lo juntamente com um documento de identidade na chegada. Para verificar as datas afetadas, taxas e solicitar isenção, acesse cda.ve.it/en/.
Identificação
Documento de identificação oficial com foto e cartão de crédito, cartão de débito ou depósito em dinheiro podem ser exigidos no momento do check-in para despesas extras;
Política Para Crianças E Camas Extras
Os hóspedes devem entrar em contato com a propriedade com antecedência para solicitar berços e camas extras/dobráveis; Taxa para berço: EUR 15.0 por diária;
Taxas E Impostos Obrigatórios
Você deve pagar os seguintes encargos na propriedade. As tarifas podem incluir impostos:
- O imposto cobrado pela cidade deverá ser pago na acomodação. Este imposto não se aplica aos residentes na cidade de Veneza e a crianças de até 10 anos. Poderá haver outras exceções, mediante apresentação de documentação solicitada pela acomodação, para pacientes, seus acompanhantes e pessoas que estejam na cidade para propósitos específicos/por dever. Será aplicada uma redução de 30% entre 1 e 31 de janeiro
- A cidade cobra um imposto: de 1 de janeiro a 31 de janeiro, no valor de EUR 1.00 por pessoa, por diária, para adultos; e no valor de EUR 0.50 por diária, para hóspedes de 10 a 16 anos.
- A cidade cobra um imposto: de 1 de fevereiro a 31 de dezembro, no valor de EUR 1.50 por pessoa, por diária para adultos; e no valor de EUR 0.70 por diária, para hóspedes de 10 a 16 anos.
- Taxa administrativa: EUR 2.10 por pessoa, por diária
Listamos todas as cobranças que a propriedade nos forneceu.