Nunca fiquei em um hotel tão podre. Nojento demais. quarto 201 estava apocaliptico. O ar condicionado não funcionava, tive que usar minhas blusas para me aquecer, lâmpada da cabeceira não funcionava. frigobar nem tentei ligar pq estava nojento. banheiro tinha uma goteira bem no meio e a lâmpada não ascendia, tinha que usar a iluminação do espelho. Sinal de WI-FI falhando o tempo todo. a cama de casal eram duas camas de solteiro unidas, usaram 3 lençois para cobrir a cama. Pra acessar as tomadas eu tive que arrastar a cama. Agora vem a pior parte: O box tinha gordura nos rejuntes, bem grosso, gordura humana. Me arrependi de ter confiado nas avaliações de Hoteis, depois que eu estava lá fui ver as avaliações no google e só reclamação. Pior experiência da minha vida quanto a acomodação. Em compensação, o atendimento dos funcionários é nota 1000. Todos muito simpáticos, dá até dó que eles devem ter que lidar com muita gente revoltada por causa das condições precárias do hotel.
Nunca fiquei em um hotel tão podre. Nojento demais. quarto 201 estava apocaliptico. O ar condicionado não funcionava, tive que usar minhas blusas para me aquecer, lâmpada da cabeceira não funcionava. frigobar nem tentei ligar pq estava nojento. banheiro tinha uma goteira bem no meio e a lâmpada não ascendia, tinha que usar a iluminação do espelho. Sinal de WI-FI falhando o tempo todo. a cama de casal eram duas camas de solteiro unidas, usaram 3 lençois para cobrir a cama. Pra acessar as tomadas eu tive que arrastar a cama. Agora vem a pior parte: O box tinha gordura nos rejuntes, bem grosso, gordura humana. Me arrependi de ter confiado nas avaliações de Hoteis, depois que eu estava lá fui ver as avaliações no google e só reclamação. Pior experiência da minha vida quanto a acomodação. Em compensação, o atendimento dos funcionários é nota 1000. Todos muito simpáticos, dá até dó que eles devem ter que lidar com muita gente revoltada por causa das condições precárias do hotel.