O hotel vale pela excelente localização. Quartos confortáveis. Aquecimento / ar-condicionado não estavam funcionando. Café da manhã gostoso e servido num salão bem charmoso. Bar com vista para o lago! Atendimento da recepção inadequado! Funcionárias foram um pouco rudes na nossa chegada…mas o grande problema ocorreu ao solicitarmos o agendamento de um taxi para nos levar até a ferroviária pois estávamos com bagagem. Fomos informados que deveríamos solicitar de manhã. Antes de irmos tomar do café da manhã nos dirigimos à recepção e informamos que precisaríamos de dois taxis pequenos ou um maior para 4 pessoas com bagagens. Definimos o horário… ao retornarmos para aguardar os taxis, percebemos que a recepção não havia solicitado. Questionamos e recebemos a informação de que não pedem com antecedência… Insistimos para pedir os taxis… tentaram contato… duas vezes sem sucesso… somente após nos exaltarmos é que tornou a ligar para chamar os taxis… Percebendo a incerteza de que o taxi chegaria a tempo voltamos a pressionar para que confirmasse… Obviamente chegou apenas um taxi pequeno… como já estávamos ficando sem tempo hábil para mais atrasos, meu marido seguiu com as malas no taxi e eu e nossos amigos fomos a pé para a estação de trem. Chegamos a tempo de pegar o trem mas foi bem estressante! Achamos um absurdo a falta de providência da recepcionista do hotel para chamar um taxi para os hóspedes. Nos tratou com muita displicência…Realmente foi bem desagradável.
O hotel vale pela excelente localização. Quartos confortáveis. Aquecimento / ar-condicionado não estavam funcionando. Café da manhã gostoso e servido num salão bem charmoso. Bar com vista para o lago! Atendimento da recepção inadequado! Funcionárias foram um pouco rudes na nossa chegada…mas o grande problema ocorreu ao solicitarmos o agendamento de um taxi para nos levar até a ferroviária pois estávamos com bagagem. Fomos informados que deveríamos solicitar de manhã. Antes de irmos tomar do café da manhã nos dirigimos à recepção e informamos que precisaríamos de dois taxis pequenos ou um maior para 4 pessoas com bagagens. Definimos o horário… ao retornarmos para aguardar os taxis, percebemos que a recepção não havia solicitado. Questionamos e recebemos a informação de que não pedem com antecedência… Insistimos para pedir os taxis… tentaram contato… duas vezes sem sucesso… somente após nos exaltarmos é que tornou a ligar para chamar os taxis… Percebendo a incerteza de que o taxi chegaria a tempo voltamos a pressionar para que confirmasse… Obviamente chegou apenas um taxi pequeno… como já estávamos ficando sem tempo hábil para mais atrasos, meu marido seguiu com as malas no taxi e eu e nossos amigos fomos a pé para a estação de trem. Chegamos a tempo de pegar o trem mas foi bem estressante! Achamos um absurdo a falta de providência da recepcionista do hotel para chamar um taxi para os hóspedes. Nos tratou com muita displicência…Realmente foi bem desagradável.