problema na rua deixou o hotel sem agua quente por algumas horas nos 2 dias, porem no segundo dia tinha agua quente na pia(ja nao era mais o horario sem agua) e no chuveiro nao esquentou de jeito nenhum mesmo tentando esperar tempo mais que suficiente. Hotel bom, porem 1 elevador em manutencao deixava todo o fluxo mais demorado. Tive que pedir touca de cabelo, dai me deixaram touca e chinelo. Quarto silencioso por ser no nono andar, mas o problema da agua quente foi imperdoavel pra mim, que tinha feito upgrade de quarto. No minimo como pedido de desculpas isso poderia ter sido dado como desconto pelo transtorno. A meu ver seria o minimo, mas nada. foi a pior estadia da viagem nesse sentido.
problema na rua deixou o hotel sem agua quente por algumas horas nos 2 dias, porem no segundo dia tinha agua quente na pia(ja nao era mais o horario sem agua) e no chuveiro nao esquentou de jeito nenhum mesmo tentando esperar tempo mais que suficiente. Hotel bom, porem 1 elevador em manutencao deixava todo o fluxo mais demorado. Tive que pedir touca de cabelo, dai me deixaram touca e chinelo. Quarto silencioso por ser no nono andar, mas o problema da agua quente foi imperdoavel pra mim, que tinha feito upgrade de quarto. No minimo como pedido de desculpas isso poderia ter sido dado como desconto pelo transtorno. A meu ver seria o minimo, mas nada. foi a pior estadia da viagem nesse sentido.