Zurück zur Suche

Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais




Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Image 1
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Zimmer
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Zimmer
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Ausblick vom Zimmer
Eco Pousada Paraíso dos Coqueirais - Pool

Verfügbare Angebote
























Über diese Unterkunft

Zahlreiche Freizeiteinrichtungen (z. B. Außenpool und Fahrradverleih) lassen keine Langeweile aufkommen. Dieses Hotel bietet auch kostenloses WLAN, ein Spielzimmer/Arcade-Spiele und Unterstützung bei der Tourenplanung/beim Ticketerwerb.
Mehr anzeigen
  • Parkmöglichkeiten

  • Flughafen-Shuttleservice

  • Restaurant

  • Pool

  • Nichtraucher-Zimmer

  • Zimmerservice

Alle anzeigen

Standort

BR-101 Norte, Km 121, Japaratinga, Bundesstaat Alagoas, Brasilien

Japaratinga Strand (0.7 Meilen)

N S das Candeias Kirche (0.9 Meilen)

Bitingui Beach (1.7 Meilen)

Pontal do Maragogi (2.8 Meilen)

Sao Bento Strand (3 Meilen)

Praia do Camacho (3 Meilen)


Gästebewertungen

Leistungen

8.5

Reinigung

8.9

Zimmer

9

Dienstleistung

9.1

Standort

9

Gastronomie

9

6

ANTONIO

IAN-logo

17. Mai 2026

·

Aufenthalt am 2 Nächte

Quarto limpo, café da manhã médio, funcionários atenciosos, hotel está em uma área verde mas não está frente ao mar, tem que atravessar a rodovia e ir por uma trilha curta mas bem ruim
Quarto limpo, café da manhã médio, funcionários atenciosos, hotel está em uma área verde mas não está frente ao mar, tem que atravessar a rodovia e ir por uma trilha curta mas bem ruim

10

Jaitan

IAN-logo

3. Mai 2026

·

Aufenthalt am 4 Nächte

A Paraíso dos Coqueirais é realmente um paraíso. Quarto com tamanho bom, área externa enorme para fazer trilhas e apreciar o mirante Tabor. Café da manhã muito gostoso e variado. Piscina boa. Única observação que deixo é quanto ao colchão da cama de casal. Como ficamos todo o carnaval, no terceiro dia a minha coluna travou e fiquei mal. Colchão muito mole.
A Paraíso dos Coqueirais é realmente um paraíso. Quarto com tamanho bom, área externa enorme para fazer trilhas e apreciar o mirante Tabor. Café da manhã muito gostoso e variado. Piscina boa. Única observação que deixo é quanto ao colchão da cama de casal. Como ficamos todo o carnaval, no terceiro dia a minha coluna travou e fiquei mal. Colchão muito mole.

10

Jocelio

IAN-logo

1. Mai 2026

·

Aufenthalt am 1 Nacht

Tudo muito bom
Tudo muito bom

2

DANIEL

IAN-logo

6. Apr. 2026

·

Aufenthalt am 3 Nächte

Foi decepcionante, para quem procurar uma experiência eco (meio fazenda). Para quem hospede ainda precisa pagar para andar de cavalo, charrete, pescar e até andar de bicicleta. Aliás, fiquei com pena quando fui olhar onde o cavalo ficava, lugar sujo, parece abandonado. O cavalo não parecia bem cuidado, claramente tá aí ali só para trabalhar com o povo passeando nele. A “fazendinha” só tinha galinhas, também com cara de abandono, sujo. O Café da manhã com várias opções, mas nenhuma atrativa, várias abelhas (que ao primeiro olho parecia moscas), por conta do mel que fica no meio das comidas. Eu fiquei no quarto simples, mas os espelhos manchados, velhos. Aspecto de antigo no quarto. O mirante não deveria ser servido espumante, mas uma água de coco, tem crianca e nem todo mundo pode ou gosta de espumante. Pontos positivos: as pessoas que trabalham lá super simpáticos e gentis. Varanda aconchegante e o cardápio do restaurante almoço e jantar com preço bom e comida boa.
Foi decepcionante, para quem procurar uma experiência eco (meio fazenda). Para quem hospede ainda precisa pagar para andar de cavalo, charrete, pescar e até andar de bicicleta. Aliás, fiquei com pena quando fui olhar onde o cavalo ficava, lugar sujo, parece abandonado. O cavalo não parecia bem cuidado, claramente tá aí ali só para trabalhar com o povo passeando nele. A “fazendinha” só tinha galinhas, também com cara de abandono, sujo. O Café da manhã com várias opções, mas nenhuma atrativa, várias abelhas (que ao primeiro olho parecia moscas), por conta do mel que fica no meio das comidas. Eu fiquei no quarto simples, mas os espelhos manchados, velhos. Aspecto de antigo no quarto. O mirante não deveria ser servido espumante, mas uma água de coco, tem crianca e nem todo mundo pode ou gosta de espumante. Pontos positivos: as pessoas que trabalham lá super simpáticos e gentis. Varanda aconchegante e o cardápio do restaurante almoço e jantar com preço bom e comida boa.

2

Emmanuel

IAN-logo

23. Apr. 2025

·

Aufenthalt am 3 Nächte

Péssimo. Tem várias opções em japaratinga bem melhores e bem mais baratas. Equipe da recepção ótima, passando isso, resto péssimo. Em especial a inesquecível Renata, que se diz gerente do hotel.fazia tempo que não via uma pessoa tão má educada e grossa. Péssima relação com os hóspedes, estávamos em 4 quartos, fomos maltratados pela mesma. Se querem diversão e relaxar, corram desse hotel.
Péssimo. Tem várias opções em japaratinga bem melhores e bem mais baratas. Equipe da recepção ótima, passando isso, resto péssimo. Em especial a inesquecível Renata, que se diz gerente do hotel.fazia tempo que não via uma pessoa tão má educada e grossa. Péssima relação com os hóspedes, estávamos em 4 quartos, fomos maltratados pela mesma. Se querem diversão e relaxar, corram desse hotel.

Richtlinien der Unterkunft

Check-in-Anleitungen

Alles, was Sie wissen müssen, um problemlos einchecken zu können.

Mehr anzeigen

Check-in

Check-out

Von 14:00 bis 00:00

Vor 12:00


Gut zu wissen

Zusätzliche Richtlinien und Informationen zu dieser Unterkunft.

Mehr anzeigen

Haben Sie eine Frage?

Sofortige KI-Antworten basieren auf den Informationen des Hotels.



Produkt

  • Partnerprogramm
  • Cookie-Einstellungen
  • Cookie-Richtlinie
  • Datenschutzerklärung
  • Nutzungsbedingungen

Social Media


© 2026 Vio